Nossos Tratamentos
 

 Tratamentos Faciais

    • Radiofrequência Facial;
    Anti-Rugas;
    Controle e Anti-Acne;
    Manchas de pele;
    Máscaras;
    Limpeza de pele Profunda;
    Peeling de Diamante;
    Peeling Diamante Cristalizado;
    Peles Oleosas;
    Revitalização e Rejuvenescimento Facial.

 Tratamentos Capilares

    • Caspa e Seborréia;
    • Queda Capilar;
    • Crescimento Capilar;
    • Argiloterapia Capilar.

 Tratamentos Corporais

    •Criolipólise;     

    • Bronzeamento a Jato;                   


  • Criofrequência
  • Ultralipocavitação;
  •  Drenagem Linfática (Manual e Mecânica);
  •  Endermoterapia (Vácuoterapia);  
  •  Radiofrequência Corporal;
  •  Gordura Localizada;
  •  Gesso Lipolítico (Redutor)
  •  Heccus (Redução de Medidas);
  • Termoterapia (Manta Térmica);
  •  Ultra-som;
  •  Drenagem Linfática;
  • Corrente Russa;
  • Hidratação e Nutrição.
  • Depilação a Laser    

 




 

 Descrição de Alguns Tratamentos

   

Criolipólise


A criolipólise é um tratamento dermatológico não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento.

O método, desenvolvido por cientistas de Massachusetts General Hospital e da Universidade de Harvard (Estados Unidos), se usa um aparelho com forma de placa que aplica na pele resfriando o tecido adiposo. A aplicação de congelamento descompõem as células gordurosas e o próprio organismo as absorve.

Os passos básicos são bem simples e tentaremos explicar da forma mais fácil possível. É um método válido para homens e mulheres.

O paciente deve procurar um consultório onde queira fazer o tratamento, para que um especialista possa valorar as áreas que possam ser tratadas com este procedimento,em função ao peso, a gordura e as zonas danificadas do paciente.

Depois de analizar todos os aspectos e escolher as zonas a ser tratada partimos ao tratamento, se aplica sobre a pele do paciente uma capa anti-congelante(em zonas a ser tratadas). O propósito disso é que quando se programe a máquina para atingir baixas temperaturas, que não danifiquem a pele do paciente.

Assim se consegue que o resfriamento passe diretamente as células gordurosas. Uma vez feito todo esse processo,se programa a máquina,dependendo da intensidade e a temperatura que se deseja obter.

Normalmente a temperatura é programada entre 5 ℃ à 10℃ ,dependendo da zona a ser tratada ,se regula o procedimento de criolipólise durante, mais ou menos tempo e varia a temperatura.

A sessão de criolipólise é um procedimento indolor. Durante o procedimento se nota o resfriamento da zona tratada, assim como uma sensação de adormecer na parte da gordura localizada. Depois que se termina a sessão , o paciente já pode realizar suas atividades cotidianas normalmente.

Drenagem Linfática


    Indicação: celulite, gordura localizada, edema de membros superiores e inferiores, pré e pós operatório.

    Os movimentos da drenagem linfática auxiliam tanto em casos de má circulação sangüínea como também melhoram o aspecto da celulite.

    "A drenagem ajuda em vários aspectos, mas o principal é fazer com que os líquidos extravasados devido a má circulação retornem para os vasos diminuindo o inchaço”.

    Outra grande vantagem é melhorar o aspecto da celulite, principalmente nas obesas e nas que sofrem com inchaços decorrentes da tensão pré-menstrual. 

    Corrente Russa

    Indicação: Flacidez muscular e Tissular

    A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência, despolarizada.

    Endermoterapia

    Indicação: Celulite, gordura localizada.

    É um procedimento estético realizado por meio de um aparelho que produz sucção e rolamento, para eliminar toxinas, para reduzir a celulite e a gordura localizada.

    Radiofrequência Facial e Corporal

    Indicação: Combate a Flacidez da pele(tanto Facial quanto Corporal), Gordura Localizada, Celulite e  Redução de Fibrose.

    É um equipamento que emite ondas eletromagnéticas que aquece a derme e a hipoderme promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção.

    Crioterapia

    Indicação: redução de gorduras localizadas e não em casos de obesidade excessiva e generalizada.

    A Crioterapia é um tratamento estético baseado no princípio da homeostase. Segundo ele, nosso organismo, quando exposto ao frio, queima lipídios para restituir sua temperatura. 

    Bronzeamento Artificial a Jato

    O bronzeamento a jato pigmenta a superfície da pele, dando a impressão de uma cor mais morena. A pele é realmente tingida. Usamos um pigmento extraído do açúcar e da beterraba. Trata-se do DHA (dehidroxicetona). Ele não contém agentes químicos agressivos e, dificilmente, provoca algum tipo de alergia. Mas tente fazer o tratamento num final de semana, porque a tinta leva cerca de oito horas para secar completamente.
    Também é indicado usar roupas mais soltinhas enquanto o produto não adere à sua pele (a mesma dica vale para o calçado, prefira uma sandália aberta, que deixe os pés à vontade). O tom mais dourado costuma durar cerca de duas semanas. A partir daí, o bronzeado já começa a desbotar, pois a superfície da pele se renova constantemente, por isso é importante retirar as células mortas antes de espirrar os jatos. Assim, o bronzeado tende a ser mais prolongado.
    Para isso, uma boa esfoliação é a pedida. Eu peço às minhas clientes que façam a esfoliação antes da sessão. O ideal é remover as células mortas duas vezes: uma semana antes de receber o jato e no dia da aplicação. Isso ainda vai evitar as manchas, que surgem quando uma parte do corpo acumula mais células mortas do que outra.

    Ultralipocavitação

    Indicação: Gordura Localizada, Redução de medidas, celulite;

    A Tecnologia da Ultralipocavitação é de cavitação ultrassônica, não ablativa, não invasiva. Oferece resultados rápidos, com perda de 1 à 8 cm por sessão, auxilia no emagrecimento saudável, de forma segura e sem dor.  Os resultados são rápidos e progressivos e começam aparecer a partir da primeira sessão, depende de vários fatores.
    É necessária uma avaliação personalizada de cada caso. O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau do problema a ser tratado e de uma resposta individual de cada cliente.

    Terapia Capilar


                                                    

    
Indicação: Queda, Crescimento, Caspa e Seborréia;
    
    
Com a utilização de cosméticos e diversos aparelhos, como Corrente Galvânica e  Alta Frequência conseguimos promover um resultado rápido e satisfatório.

    Os Peelings
 
    Os peelings são descamações ocasionadas por agentes físicos (cristal e diamante) ou químicos (ex. ácido retinóico, ácido glicólico, ácido salicilico, hidroquinona, ácido fítico, fenol, entre outros). A maioria atinge a camada superfícial da pele, aos quais nos referimos superfíciais ou de menor abrasão, nesses estão inclusos os peelings de cristal e diamante. 
    O efeito realizado por um peeling superfícial é a diminuição da camada córnea, tratando oleosidade, poros dilatados, alguns tipos de manchas, aumento da nutrição, favorecendo a hidratação e macies da pele. Há também o efeito no rejuvenescimento, já que uma pele mais nutrida tende a rejuvenescer e por agir "lesionando" a pele o peeling fará com que o corpo se restabeleça melhorando sua qualidade.

    Peeling de Cristal

    Indicação:  Tratamento de cicatrizes de acne, Fotoenvelhecimento, Manchas, estrias e rugas finas.
 
    Imediatamente após o procedimento, a pele pode ficar avermelhada ou até mesmo inchada. No dia seguinte pode ter pontinhos escurecidos que desaparecem em uma semana. É recomendado o uso de protetor solar após as sessões. O procedimento pode ser repetido a cada 20 dias, juntamente com a hidratação de vitamina C (anti-envelhecimento) que aplicamos após o peeling.

    Peeling de Diamante

    Indicação: afinar a pele, manchas de acne e linhas de expressão. No corpo é eficaz no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento.

    É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial.